fbpx

TRUE LOVE STORIES

POR SIMONE RIBEIRO E VINICIUS TERROR

O QUE NOS MOVE É A PAIXÃO PELAS PESSOAS E SUAS HISTÓRIAS

Nós somos Vinicius Terror (sim, esse é meu sobrenome de verdade!) e Simone Ribeiro, um casal de ex-biólogos que largou tudo para viver contando histórias. <b>Hoje somos fotógrafos de casamento e familias em Ouro Preto e Belo Horizonte, MG, mas a distância nunca foi uma barreira para nos conectarmos com pessoas incríveis e fazer aquilo que amamos: conhecer pessoas e contar suas histórias.

Nascemos no comecinho dos anos 80… Até os 20 e poucos anos nunca tínhamos visto uma câmera digital. As lembranças da infância, da adolescência e do início da nossa vida adulta estão guardadas em uns poucos e desbotados álbuns.

familia350
2017 12 Ensaio Mansano-247
2017 10 Porto de Galinhas-70
familia25
2017 12 Ensaio Mansano-232
2017 06 Ensaio André e Vera-73
2017 06 Clara no Parquinho-15
_VT27853
_VT23077
_DSC9170
familia266
familia314

Aprendemos a fotografar contando quantas fotos ainda restavam no rolo de filme e por isso cada foto era especial e guardada com muito carinho. Hoje a fotografia como a gente conheceu quase não existe mais. Fotografamos o tempo todo, nada escapa aos nossos celulares.

Enquanto naquela época a fotografia era feita para durar anos, hoje a fotografia é feita para o presente e dura apenas algumas horas. Nossas preciosas memórias estão se perdendo na nuvem e nem percebemos.

A fotografia se tornou algo tão acessível, tão fácil que não temos mais a preocupação em guardá-la para o futuro. A fotografia está perdendo aos poucos sua verdadeira essência, deixando de cumprir o seu principal papel: criar memórias!

O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO FOSSEM NOSSAS PRECIOSAS LEMBRANÇAS?

Quando escolhemos ter a fotografia como profissão e nos tornar um fotógrafos de familias não foi por qualquer outro motivo senão por acreditar com todas as nossas forças que a fotografia é um instrumento incrível para conectar as pessoas e principalmente para <b>criar memórias!

Por isso acreditamos que nossa principal missão é trazer de volta um pouco dessa relação que a gente teve com a fotografia.

Usamos a nossa fotografia para criar memórias, lembranças que contem por gerações um pouquinho da história de cada família que fotografamos. Buscamos uma fotografia mais humana, mais verdadeira…

UMA FOTOGRAFIA QUE É FEITA PRA MATAR A SAUDADE!

Solicite um Orçamento

FECHAR MENU